quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Testei e não aprovei: Óleo de cártamo + coco Doctor Berger

Oláááá meninas!!
Acredito que o Te prepara menina! é um canal para expressarmos o que deu resultado e também o que não tem dado, em nossa busca pelo peso ideal. Faz cerca de um mês que li na internet sobre o óleo de coco e também sobre o óleo de cártamo. Vi várias matérias sobre os diversos benefícios desses óleos: sensação de saciedade, aumento de metabolismo, oxidação das gorduras, controle do colesterol... 
Então, resolvi comprar e testar. A princípio eu queria somente o óleo de coco líquido mesmo, porém na farmácia onde fui só encontrei o Óleo de Cártamo+Coco em cápsulas da marca Doctor Berger Brasil. Consumi de acordo com as instruções do fabricante (2 cápsulas ao dia), aliada a uma dieta balanceada e sinceramente não senti diferença NENHUMA!
Não sei se o processo de industrialização dos óleos interferiu em alguma coisa, porém para mim, não teve efeito algum. Muito menos sensação de saciedade (ao ser consumido meia hora antes do almoço). 
Mesmo assim, confio nos diversos estudos feitos em cima do óleo de coco e pretendo experimentar o líquido "in natura" mesmo. Porém, não indico o da marca Doctor Berger. Como disse, no meu organismo não funcionou...talvez com outras pessoas funcione. Paguei R$46 na embalagem com 60 cápsulas. Um preço um tanto quanto salgado para algo que não fez diferença alguma na minha vida.

Você já tomou óleo de coco ou cártamo e teve resultados? Nos conte sua experiência.
Bjs, Babi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário