segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Compras do fim de semana

Olááá meninas!
Tudo bem?
Como nunca tinha levado a academia tão a sério não investia em roupas para malhar. Até ontem eu contava com duas leggings meio antigas e camisetas velhas para me exercitar. Como a correria do dia-a-dia não me permite lavar roupas todos os dias, resolvi criar vergonha na cara e comprar novas leggings (de suplex, já que a Anelise disse que eram ótimas).
Como não moro mais em Brusque (onde tem aquelas lojas super baratas), tive que recorrer a uma loja esportiva mais próxima da minha casa: a Centauro, do Norte Shopping de Blumenau.
Preço das leggins suplex: R$79,90 cada. Camiseta: R$29,90.
No começo tentei resistir a comprar uma legging estampada, mas acabei me rendendo. Comprei também uma preta com um detalhe em tecido perfurado na altura da canela, bem bonita (pena que na foto não aparece o detalhe). Aproveitei e comprei uma camiseta bem levinha na cor preta. 
Sempre achei que roupas de academia eram todas iguais, depois de ontem descobri que não. Esse material que comprei além de muuuuiiitooo confortável, é fresquinho e permite maior transpiração do corpo. Um tanto quanto diferente do algodão que é mais pesado e rígido.
Espero que tenham gostado. Os preços estão na legenda da foto.
Bjs, Babi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário