terça-feira, 2 de setembro de 2014

Plano Alimentar

A fórmula mágica para o emagrecimento saudável é simples: alimentação correta + exercícios físicos. Tanto eu quanto a Any vamos nos focar nisso para chegarmos ao nosso objetivo. Para começarmos com o pé direito, vou compartilhar com vocês meu Plano Alimentar que foi desenvolvido por um nutricionista de acordo com meus hábitos e dia-a-dia.
Como cada organismo responde de uma forma diferente, o mais indicado é que quem tiver interesse de emagrecer procure um nutricionista que ele preparará um plano de acordo com sua rotina (já que a minha dieta, pode não funcionar para você). De qualquer forma, quem quiser dar uma conferida no que me foi indicado e quiser se inspirar, é só clicar na imagem abaixo! Foco sempre! #tecontrolamenina
Bjs, da Babi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário