quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Três letrinhas e muito suor

Oiii Meninas tudo bem?

Hoje quero contar para vocês um pouco mais do meu treino de ontem. Quase morri de tanto suar...fiquei encharcada de suor e hoje estou sentindo muitas dores musculares, mas sei que é por um bom motivo que me trará excelentes resultados.
Ontem foi dia de TRX Suspension Training, como já falei aqui sobre ele não vou me aprofundar muito, mas praticar esse esporte queima muitaaaaas calorias e define a musculaturaproporciona alto gasto calórico, resistência, força, equilíbrio e uma definição muscular bem longilínea. Eu estou amandooo fazer, apesar de sair muito suada e dolorida.

Na próxima semana vou trazer mais detalhes sobre esse exercício que está bombando nas academias.
Ah essa mocinha que aparece comigo nas fotos é a Beatriz, minha colega de trabalho e de treino, super parceira e querida!
Leve alguém para treinar com você é divertido e lhe fará bem ter uma companhia nos treinos.
Super beijooo gatas!
Any

Nenhum comentário:

Postar um comentário