segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Suco Verde Detox!

Bom dia Meninaaas!

Depois de "jacar" o final de semana inteiro, só me restou partir para o suco detox e começar o dia com um copo de suco verde, também conhecidos como sucos desintoxicantes, ajuda a limpar o organismo e a ter mais disposição para começar o dia. 
Quem não tá acostumado pode até estranhar a cor, mas tudo é questão de costume! 
Eu comecei a tomar suco verde hoje, e a partir de agora ele vai fazer parte da minha dieta.
Super nutritivo e detox, ele ajuda a dar energia e emagrecer.

Muita gente me pergunta se pode coar o suco e isso vai muito do gosto pessoal e da dieta. Eu tenho duas regrinhas pra isso:
–  Se você quiser uma bebida mais rica em fibras, não coe.
–  Se sua dieta diária já tiver a quantidade de fibras ideal, pode coar.
Bom, coando ou não, os benefícios são enormes! O importante é encher o corpo de nutrientes!
Segue a receitinha do meu suco verde:
2 folhas de couve
1 pedaço de gengibre
2 fatias de abacaxi
1 maça
1 colher de linhaça
100ml de água

Bate tudo no liquidificador e coa se quiser.
Eu tomei sem coar ta gente... BOM não é... pelo menos eu não acho bom.... Mas é preciso!!!

Então borá lá... e coragem por que hoje é segunda-feira hahahah!!!! Dia de treino baby!!!

Bjinhos no coração. Any 

Nenhum comentário:

Postar um comentário