terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Hoje fui na nutri!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente!!!! Que saudade!!!! Estava na casa da minha mãe desde a ultima postagem e lá ela não tem Internet!

Todo dia tento arranjar um tempinho pra escrever no blog, mas nunca da tempo. Então vim hoje, para colocar o papo em dia!

Então hoje fui pra nutricionista, estava com um pouco de medo... quis desistir no meio da semana... mas fui forte...hehehehe e fui...Quando cheguei lá, imaginei que sairia com uma lista enorme de alimentos a ser inserido no meu dia-a-dia. Mas não... ela me fez um monte de perguntas, tirou minhas medidas, pegou meu peso e minha altura.
E adivinha????
Tcharammmm.... essa semana tenho como dever fazer um diário da minha alimentação, tudo que eu comer... exatamente tudo, tenho que anotar em um caderninho pra levar pra ela na próxima semana, que é quando eu tenho meu retorno.

Legal, gostei... imaginei que já ia sair de lá com um monte de regras e normas, mas não... foi tudo diferente do que eu havia imaginado!
Gostei da forma como ela trabalha com os pacientes... de uma maneira ou outra isso conta muito!!!


Sabe gente...não sou gorda ao extremo... mas meu maior desejo é poder olhar no espelho e reconhecer a pessoa refletida na minha frente, porque apesar de ser gorda, eu sempre me vi, pelo menos na minha cabeça, menor do que sou. É o contrário de muitos gordos quando emagrecem que ainda se vêem gordos. Mas, eu sempre me imaginei magra, mas o corpo nunca acompanhou essa imagem.

O que importa é que a primeira atitude eu já tive e finalmente vou ter um acompanhamento médico da maneira correta, e estou feliz por isso e por ter tido coragem de encarar a minha realidade!


Bom, por hoje é só...
Boa noite e bjinhos
**Any**


Nenhum comentário:

Postar um comentário